Eder Luis e Fellipe Bastos devem desfalcar time até no jogo de quarta
Vasco não apresentou garantias bancárias de compra, e dupla deve perder as duas próximas rodadas do Brasileirão, contra Atlético-GO e São Paulo
23 comentários
(Foto: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco)
O contrato de empréstimo de Eder Luis e Fellipe Bastos com o Vasco terminou no último dia 30, quando o Vasco venceu por 3 a 2 a Ponte Preta. Os dois assinaram novos vínculos, válidos por três e quatro anos, respectivamente. No entanto, como a regularização não foi concluída, eles não puderam enfrentar o Figueirense no último domingo.
Situação parecida vive Renato Silva, que teve metade dos direitos econômicos comprados pelo Vasco. Nesta sexta-feira, o zagueiro viajará até a China para acelerar a liberação e, assim, poder novamente atuar pelo time cruz-maltino. Ele também está fora do jogo contra o Atlético-GO, mas ainda há esperança de que possa enfrentar o São Paulo, caso retorne a tempo.
Eder Luis se recuperou de um edema na coxa direita e participou do treino dessa quarta-feira no Cefan (Centro de educação física da Marinha). No treino coletivo desta quinta, no entanto, ele jogou entre os reservas - assim como Renato Silva e Fellipe Bastos - por causa da espera pela regularização de contrato.
O time foi formado com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Juninho, Felipe e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.