Derrota do Inter gera cornetas na web, e
até The Strongest entra na onda
Página do clube boliviano no Facebook publicou foto de D'Alessandro chorando
A estreia do Inter com derrota na Libertadores gerou uma série de cornetas na internet a partir do fim da partida em La Paz, que teve placar de 3 a 1 para o Strongest, na noite de terça-feira. A começar pelo próprio Facebook oficial do clube boliviano, que publicou uma imagem com D'Alessandro chorando em meio aos escudos das duas equipes para informar o fim do jogo.
- O Tigre se impõe de forma contundente sobre o Inter - diz a postagem.
Também nas redes sociais, diversas montagens surgiram ao longo da madrugada e seguem sendo compartilhadas nesta quarta-feira. A recém-lançada campanha do Inter para conquistar mais sócios também entrou nas cornetas. O gesto criado para ilustrar o slogan "cada um é onze" foi transformado para "3 a 1", o resultado da partida em La Paz.
Logo aos 10 minutos de jogo, Chumacero aproveitou rebote de Alisson após arremate de Cristaldo e abriu placar. Quatro minutos depois, Ramallo ampliou. Na segunda etapa, o Inter equilibrou as ações e chegou ao seu gol com D'Alessandro. O capitão cobrou pênalti aos três minutos para os visitantes. Os gaúchos ainda tiveram outras oportunidades, mas não conseguiram sair da Bolívia com o desejado um ponto. No final, aos 40, Chumacero deu números finais ao receber passe de Escobar, deslocar Alisson e mandar para o fundo das redes.
CORREÇÃO: de acordo com o perfil do ex-jogador do Grêmio Alan Ruiz no Twitter, ele não publicou uma provocação ao Inter em uma outra rede social, conforme publicado anteriormente pelo GloboEsporte.com.