Fred vai te pegar! Atacante brilha em treinamento de finalização na Seleção
Dono da melhor média entre os atacantes convocados para Copa América, herói do empate com o Paraguai se destaca em trabalho de chutes a gol
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Cada um deles teve direito a 30 chutes, sempre com lançamentos e passes de Lobo. Campeão no treinamento, o atacante do Fluminense fez 11 gols. Logo atrás, com nove gols cada, vem Robinho e Lucas. Autor do primeiro gol do Brasil na Copa América, Jadson foi o pior de todos, com sete acertos.
A atividade comandada pelo auxiliar de Mano Menezes foi intensa, com muita movimentação. Algumas vezes os jogadores tinham o direito de dominar e chutar, outras podiam dar até três toques na bola antes da finalização. Além de ter tido melhor aproveitamento, Fred também foi o que mais levou perigo aos goleiros.
Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, Fred foi o herói da Seleção Brasileira no empate por 2 a 2 com o Paraguai, na segunda rodada do Grupo B da Copa América. Ainda não deve ser titular, mas sua média de gols pela Seleção Brasileira o credencia como uma boa opção para Mano Menezes.
Atacante precisa trabalhar pensando que só terá uma chance por jogo. Se tiver mais, ótimo"
Fred
- Atacante precisa trabalhar pensando que só terá uma chance por jogo. Se tiver mais, ótimo, mas as bolas em condições de finalizar têm de colocar para dentro – declarou Fred, por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Convocado por Mano Menezes para os últimos amistosos de preparação para a Copa América, Fred se destacou com o gol da vitória sobre a Romênia e assegurou vaga na competição. Depois de entrar nos dois primeiros jogos no segundo tempo, o atacante deve também jogar nesta quarta-feira, contra o Equador, em Córdoba.