Al Ahli apresenta Grafite no prédio mais alto do mundo
Atacante brasileiro recebe a camisa do clube das mãos do recém-aposentado Cannavaro, capitão da Itália na conquista do Mundial de 2006
A torre Burj Khalifa, local da apresentação, tem 160 andares e mede 828 metros. O nome é uma homenagem ao xeque Khalifa bin Zayed Al Nahyan, emir de Abu Dhabi, que emprestou US$ 10 bilhões (R$ 15,8 bilhões) para que a obra fosse concluída sem riscos para os investidores estrangeiros ligados ao negócio.
O ex-jogador do São Paulo espera repetir o sucesso do período em que atuou pelo Wolfsburg, onde foi campeão alemão e artilheiro na temporada 2009/2010.
- Estou feliz pelo novo desafio, o projeto do Al Ahli é sensacional e eu espero fazer logo a minha estréia e marcar gols, o que é um marco na minha carreira. Aqui tenho certeza de que não será diferente - afirmou.
O brasileiro assinou um contrato para atuar pelas próximas duas temporadas e acredita que não vai demorar para se adaptar.
- É uma estrutura muito boa aqui no clube, os Emirados Árabes é um país fantástico e com certeza não terei problemas para me adaptar. Tenho certeza que vamos brigar pelo título nacional que é a prioridade nesta temporada - finalizou o brasuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário