Sonnen admite que ele e Henderson 'armaram' contra Jones no UFC 151
Americano dá razão para o técnico do campeão, Greg Jackson, que na época alegou que Sonnen sabia da lesão de Hendo e já vinha treinando para a luta
106 comentários
- Eu venho treinando para Shogun há algum tempo. Sabia que isso iria acontecer (a lesão de Rogério Minotouro). Isso meio que me lembra quando eu e Dan Henderson armamos contra Jon Jones com oito dias de aviso prévio - disse ele, que ainda chamou Minotouro de "covarde".
- Ele finalmente admitiu.
A solução que o UFC achou foi colocar Vitor Belfort para enfrentar Jon Jones no UFC 152, três semanas depois, e o campeão manteve o cinturão com uma vitória por finalização. O falastrão acabou ganhando a oportunidade de ser técnico da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter nos EUA contra o time de Jones. Os dois se enfrentaram no UFC 159, no fim de abril, e o pupilo de Greg Jackson venceu por nocaute técnico no primeiro round.
Sonnen tem luta marcada contra Maurício Shogun, no UFC que será realizado em Boston, EUA, dia 17 de agosto. O duelo, que será a atração principal do card, deveria acontecer no UFC 161, neste fim de semana, após Sonnen aceitar ser o substituto de Minotouro, mas foi adiado por conta de problemas com o visto do americano, uma vez que o evento é no Canadá.