Warlley Alves Andrade representa Governador Valadares no TUF Brasil 3
Lutador valadarense foi escolhido para a equipe de Chael Sonnen no reality show
4 comentários
No domingo, 23, no terceiro episódio do programa, 16 lutadores foram divididos em dois grupos de oito. No sorteio, Wanderlei Silva levou a melhor e optou por escolher a formação da primeira luta. Com isso, Chael Sonnen teve a oportunidade de começar a formar a sua equipe.
Warlley Alves foi escolhido para a equipe de Sonnen. Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM o peso médio destacou a força do time formado por Sonnen.
- Eu acompanhava as outras edições do TUF e já conhecia o Wanderlei Silva e o Sonnen, me refiro a forma como eles orientam os atletas. São dois excelentes lutadores e para mim qualquer um que me escolhesse ficaria satisfeito. Fui escolhido pelo Sonnen e fiquei satisfeito pela escolha, pelo grupo formado. É um time forte e que está entrosado. Estamos conseguindo absorver muito bem tudo que é passado pelo Sonnen - ressalta Warley Alves.
O lutador garante que está focado no TUF. Ele elogiou o grupo formado pelo Wanderlei Silva e disse que não há favoritos nesta edição do reality show.
- Pela luta entre o Wagnão e o Peregrino já deu para perceber isso. Foi uma grande luta entre os dois, bastante equilibrada que teve vitória por decisão dividida para Wagnão. Este TUF tem um nível muito alto e não é possível apontar favoritos. Espero que o nosso grupo possa conseguir êxito - diz Warlley.
Projeto Social
No segundo semestre de 2013 o lutador esteve em Governador Valadares pela última vez. Apesar de ter nascido na cidade do leste de Minas, Warlley mora no Rio de Janeiro desde um ano de idade. Foi na cidade carioca que ele começou a lutar com dez anos e praticar o MMA, aos 18.
Mesmo morando longe, Warlley Alves não esquece a sua cidade natal e espera desenvolver um projeto social em Valadares.
- Tenho um grande carinho pela cidade e junto com o meu amigo Nikolas Motta pretendo criar um projeto ligado as artes marciais, ao MMA. Queremos algo bem estruturado para dar condições de prática aos futuros atletas. Assim que terminar esta edição do TUF pretendo ir até Valadares - diz Warlley Alves.