Werley faz gol na vitória do Grêmio e sobe na parcial do Armandão
Com gol de cabeça, zagueiro tem participação decisiva no triunfo do Tricolor sobre o Flamengo por 2 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão 2012
75 comentários
(Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)
O meia Deco, do Fluminense, ainda lidera a parcial com média de 7,72 pontos. Com outra bela atuação do camisa 20, o Tricolor goleou o Atlético-GO, fora de casa, por 4 a 1. O maestro tricolor fez um gol de pênalti e fez uma assistência, que ajudaram a sua equipe a sair de campo com o triunfo. Na segunda colocação, aparece Juninho Pernambucano, do Vasco. Mesmo sem atuar na derrota para o Cruzeiro por 3 a 0, o meia cruz-maltino, que participou de quatro partidas, manteve a alta média, com 7,38. Na terceira posição vem Werley, do Grêmio, e Dátolo, do Internacional, ambos com média 7. O Top 5 é completado por Ayrton, do Coritiba, e Leandro Damião, do Internacional, ambos com média 6,83.
saiba mais
O lateral-direito Ayrton, do Coritiba, que não atuou nas partidas contra o Atlético-GO e Santos, segue como o melhor de sua posição. João Paulo, da Ponte Preta, que teve atuação destacada contra o Corinthians, voltou a ter desempenho mediano. A Macaca bateu o Botafogo por 2 a 1, e o jogador recebeu nota 6. Mesmo assim, segue na ponta entre os laterais que jogam pela esquerda.
Guiñazu, do Internacional, e Souza, do Grêmio, formam a dupla de volantes da seleção do Armandão. Deco e Juninho Pernambucano, líderes na média geral, completam o meio-campo. No ataque, Leandro Damião, do Internacional, e Wellington Nem, do Fluminense, tem as melhores parciais do setor, ambos com 6,83.