CBF marca eleição para sexta-feira, e Zagallo não sabe se é candidato a vice
Velho Lobo afirma que não foi comunicado se chapa da Federação Carioca foi inscrita ou não para o pleito que acontecerá na sede da entidade, no Rio
12 comentários
(Foto: MÁRCIO IANNACCA / Globoesporte.com)
Mário Jorge Lobo Zagallo seria o nome indicado pela Federação Carioca de Futebol (Ferj) para concorrer contra os paulistas, mas nem o Velho Lobo tinha conhecimento se o seu nome havia sido inscrito para disputar as eleições.
- Até agora não me comunicaram nada. O Rubens Lopes ficou de falar comigo, mas não nos falamos ainda. Teríamos uma reunião na segunda-feira, mas precisei ir a São Paulo. Por enquanto, nada foi comunicado - afirmou Zagallo, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
De acordo com o edital publicado pela CBF, as chapas interessadas em concorrer à vice-presidência da região Centro Sul precisariam ter sido inscritas até cinco dias antes das eleições. Até o momento, apenas Del Nero teve o nome oficializado.
Até agora não me comunicaram nada"
Zagallo
Questionado sobre uma possível participação no conselho de notáveis da CBF, ideia levantada pelo presidente José Maria Marin, Zagallo preferiu não se aprofundar no assunto.
- Ainda não vi essa ideia divulgada em nenhum lugar. Ainda tenho que amadurecer essa função na minha cabeça. Não sei do que se trata ainda - disse o Velho Lobo.
A briga pela vice-presidência da região Centro Sul começou após a saída de Ricardo Teixeira da presidência da CBF. Alegando domínio paulista na confederação, a Federação Carioca de Futebol se mostrou disposta a ter um representante na entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário