Sem levantador, Bernardinho 'escala' jornalista de TV no treino em Ancona
Assim como em Verona, técnico precisa improvisar para completar atividade
(Foto: Carol Oliveira / GLOBOESPORTE.COM)
Marlon está com uma inflamação no reto e, após a realizar um exame mais específico, aguarda pelo resultado da biópsia para saber se tem a doença de Chron (doença inflamatória do intestino). Se o diagnóstico se confirmar, ele está fora do Mundial. Alexandre, que atuou como jogador profissional de 1990 a 2005, foi campeão da Superliga pela Unisul na temporada 2003/2004. Já tinha atuado com alguns jogadores, como Bruninho, João Paulo Tavares e Alan, mas já enfrentou todos que integram a seleção. O ex-levantador participou do treino com o uniforme do médico da seleção Álvaro Chamecki.
- Saí do treino sem tomar uma bronca do Bernardinho – brincou o jornalista, que foi elogiado pelos jogadores do Brasil.
(Foto: Carol Oliveira / GLOBOESPORTE.COM)
Antes do treino, os jogadores da seleção de Camarões aproveitaram para conversar com os atletas brasileiros e com o técnico Bernardinho. Os camaroneses, que treinaram no ginásio Palaronossini antes do Brasil, pediram até foto ao lado do prestigiado comandante.
Na cidade de Ancona, o Brasil está no grupo N e joga contra Polônia e Bulgária. O primeiro adversário serão os poloneses, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília). No dia seguinte, com o mesmo horário, a seleção segue na busca pelo terceiro título Mundial contra os búlgaros. O SporTV transmite as partidas ao vivo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2010/09/selecao-faz-primeiro-treino-em-ancona-e-improvisa-com-jornalista.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário