terça-feira, 19 de outubro de 2010

Itália perde para o Paraguai por 2 a 1 e vai encarar o Brasil nas quartas

Azzurra sofre gol no minuto final e amarga o segundo lugar do Grupo C

Com um gol no minuto final, o Paraguai venceu a Itália por 2 a 1, no ginásio Newton de Faria, e garantiu a liderança do Grupo C do Grand Prix de Futsal, em Anápolis-GO. Precisando da vitória, a Azzurra arriscou tirar o goleiro para utilizar um jogador de linha e acabou castigada no fim. Nas quartas de final, a Itália vai encarar o Brasil, líder do Grupo A. O Paraguai, líder da chave com três triunfos, aguarda o resultado de Costa Rica e República Theca para saber quem será seu adversário.
Depois de um primeiro tempo equilibrado e com chances desperdiçadas pelos dois lados, os gols só foram sair na etapa final. O Paraguai abriu o placar com o pivô Rotella, mas permitiu o empate da Itália logo em seguida, em chute do fixo Márcio Forte. A Itália arriscou tudo e trocou o goleiro por um jogador de linha para tentar a vitória, mas esbarrou na boa marcação paraguaia. No minuto final, veio o castigo. Após roubada de bola, Rotella chutou do meio da quadra, sem goleiro, e fez 2 a 1 para o Paraguai.
Holanda goleia Zâmbia
No outro jogo da chave, disputado no ginásio da UniEvangélica, a Holanda não tomou conhecimento da Zâmbia, venceu por 7 a 1 e ficou com o terceiro lugar do grupo, com três pontos. O time africano, com três derrotas, não pontuou. Os gols foram marcados por Zouthane, El Allouchi (3), El Morabiti, El Adel e Nejjari. Kenneth descontou para a Zâmbia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário