Para estrangeiros, Rio já está pronto para as Olimpíadas no tiro esportivo
Delegações que disputam Mundial Militar de Tiro ficam impressionadas com estrutura para a modalidade no Centro Nacional de Tiro Esportivo
nesta semana no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
- É algo fantástico. Ficamos impressionados com a qualidade da estrutura. É praticamente uma cópia do que eu vi em Sydney, nas Olimpíadas de 2000. Acho que já está preparado. A estrutura para o tiro está ótima – afirmou Alain Viaene, técnico da delegação da Bélgica.
Sanjeev Rajput, competidor da Índia no rifle de 300m, concorda que a estrutura do Centro Nacional de Tiro Esportivo, no Complexo Olímpico de Deodoro não deixa nada a dever para locais de disputa fora do Brasil, apesar de fazer pequenas ressalvas.
- É uma estrutura de nível mundial. Cada prédio, cada estrutura é de nível internacional, e é muito bonito. Para a competição está praticamente pronto, mas acho que precisa de um pouco mais de planejamento para acomodar os espectadores e algumas coisas para os atletas – destacou o indiano.
O finlandês Juha Rutonen, que também está competindo no rifle de 300m, foi mais um a dizer que a estrutura para o tiro esportivo no Rio de Janeiro está pronta para receber qualquer competição.
- Está muito bom. Eu acho que está pronto. Na pistola de 25m, está um pouco barulhento, mas nas Olimpíadas o calibre é menor e talvez não seja um problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário