Quatro torcedores invadem o Engenhão para interpelar Jobson
Integrantes de facção organizada são retirados do local a força pela polícia, e Botafogo afirma que não houve conversa com o atacante
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
- A gente pediu ao Jobson para que ele lesse a biografia do Garrincha. Nosso maior ídolo se perdeu por causa de noitada, ele não pode repetir isso. Ele está andando com uns flamenguistas e fazendo até alguns símbolos deles - disse o mais calmo dos torcedores.
Outro deles estava bem mais exaltado.
- Se não formos para a Libertadores, ele está f...
No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do Botafogo, em nenhum momento o treinamento foi paralisado e Jobson não chegou a conversar com os torcedores. A informação foi de que eles chegaram apenas até a pista de atletismo, dirigiram algumas palavras ao atacante e foram logo retirados pela segurança.
Na sexta da semana passada, Jobson faltou ao treino e admitiu que perdeu a hora por não ter ido dormir cedo. As cobranças dos torcedores, agora, acontece justamente no momento em que o jogador foi reintegrado, com chances de enfrentar o Internacional no domingo.
O Botafogo ainda informou que, em função do acontecido nesta sexta-feira, o treinamento da manhã deste sábado, em General Severiano, não será mais aberto ao público, como inicialmente programado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário