Colecionador de convites, Dedé ganha o mais importante de sua carreira
Zagueiro recebe o convite do Prêmio Craque do Brasileirão e diz que esse vai para um local especial: ‘Talvez ganhe uma moldura’
Para o zagueiro, os convites servem como álbuns de recordação. Entre os objetos estão lembranças de aniversários de amigos de infância, festas de casamento, formatura e até alguns que o jogador nem sabe mais o que eram.
- Eu olho e lembro de festas de aniversários de amigos, como o André. É muito legal. Dos mais recentes, tem o convite de casamento do Nilton, que joga aqui no Vasco. É bom guardar essas coisas para recordar depois.
Expectativa por prêmio
coleção (Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
- Estou quase sem dormir. A ansiedade é muito grande. Fico pensando na hora de receber os prêmios. Mesmo que não fique em primeiro em nenhum deles, já estou muito feliz de ser premiado. Vale como um título.
Durante a cerimônia, os vencedores não fazem discursos de agradecimento. Mas, se pudesse agradecer a alguém o jogador teria uma lista extensa.
- Eu teria que agradecer à minha família, à minha namorada, aos meus amigos e, principalmente, ao time do Vasco. Sem meus colegas eu não conseguiria estar disputando esses prêmios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário