Com colorados de exemplo, Inter de Milão valoriza Mazembe
Equipe italiana diz que terá a mesma motivação dos africanos e afirma estar orgulhosa de viver partida histórica
(Foto: AFP)
Ele garante que não faltará atenção a sua equipe. O treinador prevê dificuldades contra o Mazembe.
- O Pachuca foi bem, mas não venceu. O Internacional foi bem, mas não venceu. Sabemos que será difícil, mas a concentração tem que ser 100% - disse o treinador.
Benítez disse que é um orgulho ser o adversário da primeira equipe africana a chegar a uma final de Mundial. Eles se sentem parte da história.
- Jogar contra a primeira equipe africana em uma final é um orgulho para nós. Será algo diferente. Isso é importantíssimo também para nós, porque seremos parte da história. É uma surpresa não ter uma equipe sul-americana, sabemos como é importante para eles, mas o Mazembe mereceu estar na final.
O volante Cambiasso também prega respeito ao Mazembe. E lembra as vitórias dos africanos sobre equipes que, em tese, tinham tudo para avançar.
- Temos que dar méritos a uma equipe que enfrentou dois adversários que eram favoritos. Temos que ter todo o respeito e buscar o resultado em campo – afirmou o argentino.
Internazionale e Mazembe decidem neste sábado, às 15h (de Brasília), no Zayed Sports City, em Abu Dhabi, quem será o campeão mundial de futebol. Às 12h, Inter e Seongnam, da Coreia do Sul, disputam o terceiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário