Após Mundial, Internacional tem prejuízo médio de R$ 400 mil
Atualmente 20% dos sócios do clube estão inadimplentes. Diretor de marketing admite que derrota para o Mazembe influênciou o quadro
(Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)
Recentemente, o Inter foi derrotado pelo Mazembe, da República Democrática do Congo, um fracasso sem precedentes do futebol sul-americano em um Mundial de Clubes. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor de marketing Jorge Avancini reconheceu neste sábado que o resultado do time em campo interfere nos dados da inadimplência.
– Esta inadimplência é padrão, vem entre 15 a 20%, dependendo do momento do clube. Sem dúvida, o resultado do ano afeta. O fato de não termos ido bem no Mundial ajudou um pouco – disse o dirigente.
Avancini lembra que ainda são considerados sócios do Inter torcedores inadimplentes por até 12 meses. Ele garante que o novo presidente, Giovanni Luigi, tem como um dos principais objetivos realizar ações para fidelizar os associados, evitando a perda de mais membros do quadro.
– O presidente Giovanni vem colocando como prioridade um atendimento muito forte ao quadro social, principalmente para resgatar os sócios que estão pendentes com o clube por algum motivo. Vamos usar um software específico para conhecer cada sócio e ir ao encontro de seu interesse – explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário