Messi desperdiça pênalti, e Barça é derrotado após quatro meses invicto
Revés para o Bétis, entretanto, não custa muito caro ao clube catalão que se garante nas semifinais da Copa do Rei graças à vitória no jogo de ida
O adversário do Barça nas semifinais será o Almería que, apesar de amargar a lanterna no Campeonato Espanhol despachou o La Corunã com duas vitórias.
Sabendo que seria quase impossível reverter o placar do confronto de ida, o Bétis entrou em campo sem muita responsabilidade contra um Barcelona cheio de reservas e com muito sono. Prova disso foi que, em menos de dez minutos, Molina, aos dois e aos sete, fez 2 a 0 para o time da Andaluzia.
Os gols relâmpagos sofridos despertaram o Barça que partiu em busca do empate. Messi, aos 36, em linda jogada individual, diminuiu. No entanto, a reação parou nos acréscimos da primeira etapa. Arzu aproveitou falha da zaga catalã e fez o terceiro do Bétis aos 46.
Messi perde pênalti e cai sentado no chão
No segundo tempo, Messi protagonizou um lance raro em sua carreira. Melhor do mundo, o argentino encarnou um jogador abaixo da média e desperdiçou um pênalti aos oito minutos. Se não bastasse isolar a bola na arquibancada, o hermano ainda escorregou e caiu sentado no chão.
A chance desperdiçada pelo Barça voltou a animar o Bétis que quase fez o quarto aos 23 com Nacho carimbando a trave do goleiro Pinto.
BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: craques do Barcelona viram marionete em Praga
No final, apesar da eliminação, festa para o Bétis, segundo time na temporada 2010/2011 que conseguiu derrotar o poderoso Barcelona. Antes, somente o Hércules no último dia 11 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário