Tiger Woods perde outro patrocinador
Revista especializada, que acompanhava golfista há 13 anos, encerra acordo
O motivo para o fim do acordo seria o número de horas que Woods deveria dedicar à promoção da revista e os trabalhos de divulgação que deveria fazer. Assim, a "Golf Digest", com uma tiragem de 1,65 milhão de exemplares, anunciou o final, por acordo mútuo, de uma relação de promoção que começou no Masters de Augusta de 1997.
Foi o segundo patrocínio mais longo da carreira de Woods, atrás apenas do que assinou com a Nike. A publicação especializada nunca revelou os termos do acordo, embora acredita-se que era dos menores para Woods no que diz respeito ao financeiro, não mais do que US$ 2 milhões ao ano.
O anúncio foi feito duas semanas depois que a Gillette informou que não renovaria seu contrato com Woods, que expirou no final de 2010. Isso aumenta para cinco o número de patrocínios que o golfista perdeu desde a divulgação de seus casos extraconjugais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário