Fred segue sem treinar, enquanto Emerson trabalha com bola
Capitão faz fisioterapia para tratar lesão na panturrilha, mas clube confirma sua presença em viagem ao México. Sheik treina, mas depende de avaliação
(Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Ausente no empate por 0 a 0 com o Nacional, do Uruguai, na noite de quarta, no Engenhão, Fred sequer foi ao campo da sede social e permaneceu no departamento de fisioterapia. Segundo o clube, porém, sua presença na delegação que viaja para a capital mexicana está confirmada. Já Emerson renovou as esperanças em um retorno.
Em trabalho de recondicionamento físico em período integral desde a última terça, o Sheik participou de parte da atividade com bola realizada pelos reservas sob os olhares do preparador físico Ronaldo Torres e demonstrou desenvoltura. Sem fugir das divididas, ele atuou por 30 minutos.
De acordo com Torres, porém, seu aproveitamento ainda depende de reavaliação do departamento médico e da resposta orgânica do jogador a carga de treinamentos.
- Vai depender muito de como ele vai se comportar até o sábado. O Emerson diz que ainda há uma pequena dor. Se isso aumentar, é preciso segurar. Vamos ver o que acontece. Caso tudo continue bem, ele terá condições de entrar em campo, mas, no máximo, por 45 minutos. Trinta eu garanto. Só que de repente no calor do jogo dura mais. Jogadores como ele e o Conca, que não participaram da pré-temporada, precisam contar com a paciência do torcedor.
A delegação do Fluminense embarca na noite de domingo para a Cidade do México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário