Rhodolfo fala que Carpegiani já o procurou em 2010 e agradece Ceni
Zagueiro revelou que, desde que o técnico trocou o Atlético-PR pelo São Paulo no ano passado, falou que tentaria levá-lo para a equipe do Morumbi
entre quarta e quinta-feira e depois assinará até
2015 (Foto: Marcelo Elias / Agência Estado)
- Quando o Carpegiani veio para o São Paulo, ele deixou claro que gostaria de me levar. Ainda conversamos outras vezes e falei que precisaria esperar o fim do ano. No meio do ano, fiz um acordo com o presidente do Atlético-PR. Ele disse que, se eu continuasse jogando um grande futebol, poderia me liberar no final do ano. Quando acabou o Campeonato Brasileiro, já recebi ligações de pessoas do São Paulo. Nesse tempo, apareceram propostas da Europa. Uma não foi boa para o clube e outra não foi boa para mim. Agora veio uma oferta que todos gostaram. Estou muito feliz de ir para lá e espero honrar a camisa do São Paulo – afirmou.
O defensor de 23 anos teve 50% dos seus direitos federativos repassados ao clube do Morumbi. O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, irá divulgar os valores tão logo o atleta seja aprovado nos exames médicos, que deverão ser realizados entre quarta e quinta-feira. A outra metade ainda segue com a equipe paranaense, que espera lucrar no futuro com uma negociação do beque com o Exterior. Rhodolfo assinará um vínculo com o Tricolor até junho de 2015.
O Rhodolfo veio para ser efetivo, não deixa dúvida quanto a sua titularidade "
Paulo César Carpegiani
- Fiquei muito feliz de escutar isso de um ídolo do futebol brasileiro e que também é conhecido no mundo inteiro. Eu tinha o sonho de trabalhar ao lado do Rogério e agora poderei realizá-lo. Não vejo a hora de começar a trabalhar e conquistar títulos – concluiu o jogador.
Questionado sobre o reforço, o técnico Paulo César Carpegiani adotou a cautela, já que o martelo ainda não foi batido oficialmente. Mas diz que Rhodolfo chegará para ser titular da equipe.
- Ainda não tem uma palavra oficial. Em cima disso, é um jogador que nos interessava, mas vou esperar a palavra do presidente. Era um nome que estava sendo observado, estava na frente como preferência pelo que eu conheço. O São Paulo até ganha em cima dele ofensivamente. Veio para ser efetivo, não deixa dúvida quanto a sua titularidade - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário