André decide na prorrogação, e Fla estreia com vitória no Mundialito
Time carioca bate o Milan por 4 a 3 em duelo emocionante pelo Grupo A
- É fruto do nosso trabalho e do nosso treinamento. Mas temos que ressaltar também o apoio dos companheiros. Não adianta fazermos os gols lá na frente, se o time não marcar o adversário. Foi emocionante e agradeço muito a presença da torcida - disse André.
Mesmo tendo vencido, o time carioca, que integra o Grupo A da competição, somou apenas dois pontos. Isso porque a vitória no tempo normal vale três, enquanto o triunfo na prorrogação ou nos pênaltis vale apenas dois. O Flamengo enfrenta agora o Vasco, nesta segunda-feira, em seu segundo compromisso na competição. Já o Milan, que, na estreia, bateu o Boca Juniors na disputa de pênaltis, encara o Barcelona na terça.
O primeiro tempo foi dominado pelo Flamengo, e a boa atuação do goleiro Zanini, do Milan, foi determinante para que as equipes saíssem para o intervalo com o zero no placar. André até chegou a balançar as redes do clube rossonero no meio da primeira etapa, mas o juiz invalidou a jogada, alegando falta do atacante brasileiro.
Na volta para a segunda etapa, no entanto, o goleiro do Milan não conseguiu frear o ataque carioca. Logo no início, em cobrança de pênalti, Anderson bateu forte, rasteiro, sem dar chances para Zanini. O Fla só não contava com a estrela de Stankovic, que, também de bola parada, soltou uma bomba e deixou tudo igual.
André ainda deixou o rubro-negro carioca novamente em vantagem no segundo período, após roubar a bola da defesa adversária no campo de ataque e soltar um foguete para marcar o segundo do Fla. Mas, logo em seguida, Stankovic voltou a mostrar seu talento ao marcar de bicicleta o gol de empate: 2 a 2.
(Foto: Igor Christ / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário