Oscar se sente bem ao dividir articulação com D’Alessandro
Garoto elogia inteligência do argentino e vê futuro na parceria. ‘Acreditamos um no outro’, diz ele
(Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)
Oscar gosta de jogar ao lado de D’Alessandro. E por um motivo em especial: a confiança que um tem no outro.
- O D’Ale é nosso camisa 10. Ele é muito inteligente. Sempre gostei de jogar do lado dele. Nos entendemos muito bem. (...) Acreditamos um no outro. Quando ele toca em mim, ele sabe que vou fazer alguma coisa. Quando eu toco nele, sei que ele vai fazer alguma coisa. Pegando entrosamento, isso vai melhorar – comentou o garoto.
Celso Roth também aposta na dupla. Ele vê nos jogadores a capacidade de formar um time técnico e agressivo ao mesmo tempo – mas quer alguém que também dê profundidade ao setor ofensivo. Oscar acredita que, com o tempo, o entendimento por ali ficará melhor.
- Não só pode como tem que melhorar. Pegando alguns jogos de entrosamento, a gente vai se dar super bem. Do meio para a frente, o Inter é muito forte. A gente espera entrosar mais e mais.
O retorno de D’Alessandro, afastado há mais de um mês por causa de lesão na sola do pé direito, e a permanência de Oscar devem representar a saída de Andrezinho no jogo de quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann, no Beira-Rio, pela Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário