Zezé Perrella não poupa Koff, diz que sai do C-13 e almeja liga nacional
Dirigente celeste quer fazer valer o contrato assinado com a Rede Globo
Clubes (Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
- Não vejo possibilidade alguma de ficarem seis clubes para um lado e dez para outro. O que nós estamos propondo agora, como é ideia do presidente do Corinthians, do Botafogo e do Cruzeiro, é de agora irmos ao Ricardo Teixeira e propor a criação da liga. Não tem como adiar mais. A ideia é contratar profissionais para administrar a liga, deixar de politicagem. Fazer um conselho gestor para definir quem comandará a liga. Deixar a CBF somente com a Seleção Brasileira. O pensamento é contratar profissionais, como um gerente de marketing, entre outros, para deixar a liga o mais profissional possível.
A declaração do dirigente foi dada no Paraguai, onde o Cruzeiro enfrentará o Guaraní, pela quinta rodada do grupo 7 da Taça Libertadores. Perrella falou sobre quais são as atitudes que serão tomadas daqui para frente pelo Cruzeiro.
- Na próxima segunda-feira, vou me desfiliar do C-13. Não quero fazer parte desta confraria. Estou entrando na Justiça também para fazer valer meu contrato com a TV Globo, que não abro mão. Nada contra a outra emissora, mas a Globo é nossa parceira durante 25 anos e mudou a realidade dos clubes a partir desses contratos. Hoje, temos um contrato com a Globo nos moldes dos clubes da Europa. E, por politicagem do Dr. Fábio Koff, aconteceu esse racha.
Zezé Perrella se mostrou revoltado com a assinatura do C-13 com a Rede TV, pelo valor de R$ 516 milhões.
- Demos poderes para que o Fábio Koff iniciasse os entendimentos. Ele nunca fechou contrato sem falar com os clubes e, agora, fez. Ele, mais uma vez, provou que não merece ser presidente do Clube dos 13. O racha da entidade provou que temos que continuar unidos, mas não em uma entidade sem credibilidade. Principalmente pelo presidente que tem lá, que está no poder há 13 anos e nunca fez nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário