Comandada por Ney Franco, Seleção sub-18 conquista título na Espanha
Brasil bate México na decisão da 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo
O técnico Ney Franco utiliza o torneio como preparação e observação de jogadores que poderão participar do Mundial Sub-20 da Colômbia, que será disputado de 29 de julho a 20 de agosto.
- Estou muito satisfeito por ver o trabalho que estou realizando na coordenação das categorias de base está rendendo títulos para o Brasil. Como treinador, já havia vencido o Sul-Americano Sub-20 e agora tive o prazer de alcançar mais uma conquista. Ainda tivemos o título da Seleção Brasileira Sub-17, que também venceu o Sul-Americano, treinada pelo Émerson Ávila. Isso prova a grande capacidade que o Brasil tem de revelar jogadores a cada competição. O grupo que esteve comigo na Espanha tem muita qualidade e aumenta minhas opções para futuras convocações, inclusive para a do Mundial Sub-20. Tenho certeza de que estaremos com um grupo muito forte nesse próximo desafio - disse Ney Franco, através de sua assessoria.
O técnico Mano Menezes, que acompanhou um treino da Sub-18 na Granja Comary, esteve presente na Copa do Mediterrâneo e assistiu a uma partida da campanha vitoriosa. A delegação da Seleção Brasileira Sub-18 chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, com desembarque previsto no Aeroporto Internacional Tom Jobim às 5h30 (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário