Em nova passagem relâmpago, Valdiran deve deixar o Ferroviário
Há menos de um mês no clube, atacante jogou apenas duas vezes e diretoria, falando em 'problemas extracampo', negocia sua dispensa
(Foto: Divulgação / Site oficial do Ferroviário)
Durante 27 dias, Valdiran chegou a ser afastado para treinar com o time sub 17, só jogou em duas partidas e não marcou gols pelo Ferroviário: sua estreia foi no empate em 1 a 1 contra o Icasa, quando entrou no segundo tempo, e, na rodada seguinte, na derrota por 1 a 0 para o Itapipoca, o jogador teve sua primeira oportunidade como titular, mas deixou o campo aos 27 minutos de jogo sentindo indisposição estomacal, de acordo com a assessoria do clube.
Se confirmada a dispensa, esta será mais uma passagem relâmpago do atacante por um clube de futebol. Antes de defender o Ferroviário, Valdiran ficou pouco mais de uma semana no Central-PE, onde teve seu contrato rescindido sob acusação de indisciplinas envolvendo bebidas alcoólicas e mulheres na concentração. Em 2008, o atleta também ficou pouco mais de um mês no Criciúma, quando foi dispensado sob alegação de atrasos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário