Torcida esgota ingressos e dá movimento de decisão ao Gigante
Mais de três horas antes do jogo contra o Emelec, colorados formavam filas no Beira-Rio. Jogo vale vaga nas oitavas de final da Libertadores
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Nas vias de acesso ao Beira-Rio, ambulantes vendiam, já no meio da tarde, bandeiras e camisas do Inter. E também capas de chuva, já que a previsão é de tempo instável durante a partida. No pátio do estádio, antes das 17h, colorados já formavam filas nos portões de acesso às arquibancadas.
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Outra atração do jogo será a homenagem preparada pela Popular para os campeões brasileiros invictos de 1979. A torcida criou faixas com o nome de cada um dos 23 atletas participantes da façanha - incluindo o novo técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão. Antes do jogo, os estandartes ficaram expostos no pátio do Beira-Rio.
Se vencer o Emelec, o Inter será o primeiro colocado do Grupo 6 da Libertadores. Em caso de empate, estará classificado, mas corre o risco de que seja em segundo. Caso perca, terá que torcer para o Jaguares não vencer o Jorge Wilstermann na Bolívia. Caso contrário, terá que conviver com a eliminação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário