Ypiranga x Grêmio: com titulares, para se recuperar em Erechim
Renato Gaúcho escala a força máxima possível na partida deste domingo
(Foto: Futura Press)
Mas o resultado, que manteve o Grêmio na segunda colocação do Grupo 2 da competição continental, serviu de parâmetro para mobilizar o grupo gremista. A ambição é recuperar-se imediatamente, e a oportunidade se apresenta às 16h deste domingo: no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Grêmio enfrenta o Ypiranga, pelas quartas de final da Taça Farroupilha.
Em jogo único, quem vencer passa à semifinal. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Campeão da Taça Piratini, o Grêmio esmera-se em erguer também o troféu do segundo turno do estadual, que lhe garantira o título antecipado do Campeonato Gaúcho.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances dessa partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Leandro Vuaden será o árbitro, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e João Lúcio Júnior.
Grêmio: recuperar-se da derrota na Bolívia, e seguir com chances de conquistar antecipadamente o Gauchão.
Grêmio: Renato Gaúcho não confirmou a escalação. O time provável tem Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Neuton; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges.
Grêmio: Leandro, 17 anos, volta ao time com a perspectiva de em breve ser inscrito na Taça Libertadores.
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio: "Bom que a oportunidade de nos recuperarmos da derrota na Bolívia já está aí, três dias depois."
* O Ypiranga participou da Copa do Brasil neste ano, e foi eliminado pelo Coritiba, com duas derrotas.
No dia 20 de fevereiro, pelas quartas de final da Taça Piratini, o Grêmio goleou o Ypiranga no Estádio Olímpico.
André Lima - duas vezes - Borges, Douglas e Leandro marcaram na vitória de 5 a 0, que classificou o Grêmio.
O jogo marcou a estreia de Leandro no grupo profissional.
Ele ingressou no segundo tempo, substituindo o volante Fábio Rochemback, e marcou o gol final da partida nos acréscimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário