Sem ingresso, bilheteria não abre em São Januário, e multidão se revolta
Torcida compra pela internet todas as entradas restantes e frustra quem dormiu na fila para tentar garantir ida ao estádio na quarta-feira, na decisão
Em São Januário, uma multidão formou uma fila que dava a volta em quase todo o estádio. Apesar de o clube já saber que os bilhetes estavam esgotados, o anúncio só foi feito aos torcedores após a chegada do Batalhão de Choque, por volta de 10h. Mesmo após a notícia, muitos permaneceram no local com a esperança de conseguir ingressos. O tempo foi passando, e revolta aumentou.
A Polícia Militar utilizou gás de pimenta e tiros de borracha para conter os ânimos. Um grupo foi para a porta principal do clube para protestar. O presidente Roberto Dinamite foi o principal alvo das críticas. Nos outros postos de venda, como na sede do Calabouço, também houve problemas quando os torcedores descobriram que os bilhetes haviam esgotado.
Vasco e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário