Thiago Ribeiro é a grande novidade
no treinamento na Toca da Raposa II
Atacante deve formar o ataque com Wallyson, no jogo contra o Atlético-MG
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Assim, o técnico Cuca ganhou uma boa opção para o ataque, considerada indispensável para o Cruzeiro levar o título. Para ser campeão, o time azul e branco terá que, obrigatoriamente, vencer por qualquer placar. Thiago Ribeiro tem oito gols na competição estadual, e é o artilheiro do clube no Mineiro.
Cuca na Toca
A quarta-feira do Cruzeiro também foi marcada pelo retorno do técnico Cuca a Belo Horizonte. Nessa terça-feira, quando a equipe iniciou os trabalhos da semana, o treinador celeste estava em Curitiba, tratando de assuntos particulares.
Antes do início do trabalho recreativo desta manhã, o técnico Cuca fez uma longa preleção com alguns jogadores, entre eles Roger, que não entrou em campo na primeira partida da final. Para a decisão deste domingo, Cuca não poderá contar com o meia Montillo, expulso no último domingo. A expectativa é que Roger ocupe o lugar do argentino.
O técnico chegou a esboçar a possível equipe que enfrentará o Galo: Fábio; Marquinhos Paraná, Gil, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário