Com apoio, Felipão dispara: 'Sou empecilho para muita negociação'
Diretoria concorda com críticas a grupos de empresários e tem discurso afinado com o técnico. Palmeiras promete dificultar ação de intermediários
do clube' (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
Nenhuma palavra sai da boca do técnico por acaso. A diretoria concorda que a DIS queria valorizar o garoto Vinícius, que recusou proposta do Udinese-ITA e espera por uma renovação de contrato. No entanto, entende que a empresa está buscando seus interesses. A ação incomodou o técnico, que quer aumentar a distância entre grupos de empresários e o Palmeiras. Em pé de guerra, Felipão avisa que não vai facilitar qualquer tipo de negociação.
- Só quero dizer que eu continuo sendo um empecilho para muitas negociações, muitos cruzamentos... E vou continuar assim. Quando eu parar, é porque eu joguei a toalha. Acho que ainda existe muita seriedade no futebol, apesar da podridão – disparou o técnico, nesta sexta-feira.
Ainda existe muita seriedade no futebol, apesar da podridão "
Felipão
- Se perguntarem para mim, não está tudo bem. Para eles, vai estar tudo bem. É tudo de acordo com os interesses – disse Felipão.
As comissões levadas por empresários em transferências também tiram o técnico do sério. Até mesmo o pouco badalado Paulo Henrique, que chegou do Paraná, teve intermediários que faturaram com o negócio. O clube pretende reduzir a participação de terceiros e minimizar a ação de empresários.
- Lutamos para isso, são muitos custos desnecessários - afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário