Líderes do elenco garantem: vestiário é protegido contra turbulências
Bolívar e Kleber garantem que instabilidade fica fora do ambiente de trabalho. Semana teve frases fortes, pressão e saída de dirigente
(Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)
Bolívar, capitão do time e principal líder do elenco, não vê razão para faíscas chamuscarem a pele dos atletas. Ele lembra que é um elenco experiente e vencedor que está dentro daquelas quatro paredes e daquelas quatro linhas.
- Esse vestiário está blindado. Sempre foi. O que vem de fora, de críticas, coisas que escutamos, procuramos absorver muito bem, porque é um grupo experiente. Estamos em uma competição importante, em que precisamos de pontos fora. Esses problemas que acontecem, procuramos esquecer – disse o jogador.
Já Kleber, em momentos de instabilidade, procura escapulir do que é dito sobre o Inter. Prefere não ler nada, não ver nada, não ouvir nada.
- No vestiário, isso não entra. Todo mundo fica triste com algumas coisas indevidas que são colocadas. Temos que fazer o melhor pelo Inter e buscar as vitórias – opinou ele.
Acima de tudo, o elenco parece lutar para impedir que críticas, rusgas e brigas de poder afetem seu trabalho. Eles usam a confiança no próprio futebol como arma.
- O mais importante é os jogadores que aqui estão não desconfiarem do trabalho. Ninguém está aqui por apadrinhagem. Para vestir a camisa desse clube, é preciso uma identificação muito grande. São jogadores vitoriosos, em um dos clubes mais ganhadores dos últimos cinco anos. Os jogadores mais experientes procuram passar aos mais jovens que aqui é um clube campeão e que a confiança precisa ser normal – afirmou Bolívar.
O Inter tem cinco pontos conquistados nas quatro rodadas iniciais do Brasileirão. No domingo, visita o Coritiba no Couto Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário