'Vivo o sofrimento esse tempo todo', diz Edmundo sobre acidente
Ex-jogador falou sobre prisão em programa de emissora de SP.
Ele agradeceu as manifestações de carinho que recebeu no caso.
saiba mais
“Eu vivo esse sofrimento esse tempo todo. Sou solidário, admiro e respeito as famílias das vítimas. O episódio que aconteceu na quarta, quinta-feira, não chegou nem perto do sofrimento que vivi durante todo esse período”, afirmou. Ele aproveitou para agradecer o apoio que recebeu. “Fico triste pelo que aconteceu, mas feliz pela manifestação das pessoas, pelo carinho, pela admiração demonstrada por mim.”O ex-jogador deixou a 3ª Delegacia Seccional Oeste, em Pinheiros, na Zona Oeste, na noite desta quinta-feira. Edmundo foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente automobilístico, ocorrido no Rio de Janeiro, em dezembro de 1995.
A Justiça havia expedido um mandado de prisão contra Edmundo na terça-feira (14), após a alegação da defesa de prescrição do caso ser rejeitada. O ex-jogador também disse, durante o programa desta sexta-feira, que a prescrição do caso “deveria ter sido respeitada”.
Edmundo passou a quinta-feira em uma cela de seis metros quadrados, sem colchão e janela. De acordo com o delegado Eduardo Castanheira, responsável pela detenção do ex-jogador, ele recebeu a visita de dois amigos, que levaram sanduíches e achocolatado para o café da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário