Cientistas inventam sutiã que mantém os seios fixos
O produto é uma criação da designer Clare Fallon, e foi testado pela Loughborough Sports Technology Institute. Durante a sua pesquisa, eles chegaram a conclusão que o novo sutiã pode reduzir o movimento dos seios em 83%, contra 65% das opções mais existentes no mercado. Porém, o fabricante alerta que o sutiã só vai funcionar com atletas (ou mulheres) mais novas. Ou seja, as vovós não serão beneficiadas com os efeitos do produto. Fallon diz que esse foi o sutiã mais difícil que ela teve que projetar, pela quantidade de elementos integrados na sua composição.
O novo sutiã será lançado pela Panache, uma marca de lingeries especializada em mulheres com seios volumosos. Eles passaram três anos pesquisando uma solução para o problema do movimento dos seios durante as atividades esportivas. Agora, eles se preparam para o lançamento do produto no Reino Unido, que estará disponível no mercado no mês de outubro, com preço inicial de 35 libras. Sem previsão de chegar no Brasil.
A Panache fez uma pesquisa, e detectou que 42% das usuárias desses sutiãs esportivos responderam que os modelos atuais não eram adequados para as atividades, e mais da metade alegaram que sentem dor durante os exercícios. E parece que o produto da Panache deve resolver o problema de uma vez por todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário