Pato afirma: 'Futebol brasileiro nunca esteve morto e estará sempre vivo'
Novo dono da camisa 9 da Seleção Brasileira reage à crítica da revista inglesa 'Four Four Two', que decretou a 'Morte do Brasil' em sua edição de junho
Assista ao vídeo ao lado!
Na capa, a manchete "Death of Brazil" (Morte do Brasil) vinha acima do escudo da Confederação Brasileira de futebol com a sigla RIP (em inglês "descanse em paz") no lugar de CBF. A reportagem destaca a falta de estrelas do país, o futebol feio e a desorganização para a Copa de 2014. Alexandre Pato reagiu com números e muita confiança às críticas dos ingleses.
Fã incondicional de Ronaldo, Pato já declarou algumas vezes que está preparado para assumir a camisa 9 amarelinha que por anos foi do Fenômeno. Apesar da pouca idade, apenas 21 anos, o garoto parece sabero tamanho dos desafios que estão pela frente:
- Jogo em um dos campeonatos mais difíceis do mundo e estou preparado para vestir a camisa 9 da Seleção Brasileira. Agradeço a confiança que o Mano (Menezes) tem em mim. Vou para essa competição preparado e farei de tudo para trazer esse título para o país - finalizou.
Domingo, no "Esporte Espetacular", você confere a reportagem completa. A apresentadora Glenda Kozlowski conversou com Alexandre Pato, que falou sobre treinadores, Seleção Brasileira, Copa América, a namorada Barbara Berlusconi, filha do presidente do Milan Silvio Berlusconi e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário