Em Dubai, Diego Maradona promete novos métodos de treinamento
Técnico argentino chega empolgado ao Al Wasl para começar a trabalhar
Dubai para iniciar trabalho (Foto: Twitter)
- Estou muito empolgado em voltar aqui e ansioso para começar a trabalhar com o time. Pensei muito em diferentes métodos de treinamento e estratégias quando estive fora. Até mesmo no avião, novas ideias se formaram na minha cabeça e não posso esperar para colocá-las em prática no campo - disse o ex-camisa 10 da Argentina.
Maradona assinou contrato com o Al Wasl em 4 de junho, mas depois voltou a Buenos Aires para acompanhar a Copa América e ainda passou pela Venezuela antes de retornar a Dubai. O técnico tem compromisso por duas temporadas, com salário de € 3,5 milhões (R$ 7,7 milhões) por ano e direito a um jatinho particular.
Antes do Pibe desembarcar nos Emirados, seus auxiliares já estavam treinando o time: Héctor Enrique, Roberto Trotta e Javier Villamitjana. Até o momento, o Al Wasl contratou três reforços estrangeiros para o campeonato nacional: Edson Puch (Chile), Mohammed Al Shaiba (Omã) e Juan Manuel Olivera (Uruguai).
- Maradona não é um convidado apenas do Al Wasl, mas sim de toda Dubai. Temos certeza que ele vai amar seu novo lar - afirmou o presidente do clube, Marwan bin Bayat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário