Ronaldinho treina sorridente, e Fla desiste de reclamar com a CBF
'Espero conseguir representar bem a Nação rubro-negra na Seleção Brasileira", afirmou o craque ao site oficial do Flamengo
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
- Senti uma alegria muito grande por ter meu trabalho reconhecido. Espero conseguir representar bem a Nação rubro-negra na Seleção Brasileira - afirmou Ronaldinho, após o treinamento, ao site oficial do Flamengo.
Percebendo a alegria do jogador, a diretoria rubro-negra resolveu não protestar oficialmente contra a CBF pelo fato de o camisa 10 desfalcar a equipe nos jogos contra Avaí e Bahia, nos dias 31 de agosto e 4 de setembro, pelo segundo turno do Brasileiro. Ronaldinho volta de Londres no dia 6 e enfrenta o Corinthians no dia 7 à noite, no Pacaembu.
Depois do treinamento físico, Ronaldinho integrou um trabalho técnico em dois toques. Seu time venceu o de Renato, mas essa vitória e nem mesmo a alegria pela volta à Seleção foram capazes de fazer o craque quebrar o jejum de entrevistas coletivas. Ele está sem aparecer na sala de imprensa desde 30 de abril, véspera da final da Taça Rio. Desde então, o camisa 10 tem falado apenas no campo, durante as partidas do Flamengo.
O time precisa vencer o Atlético-GO para voltar a ficar empatado em pontos com o Corinthians, que seguiria líder com uma vitória a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário