Bruno feliz em marcar os primeiros pontos na F-1: 'Tirou um peso enorme'
Brasileiro chegou na nona colocação no GP da Itália e marcou dois pontos
Décimo colocado no grid de largada, Senna adotou uma estratégia diferente dos outros pilotos. O brasileiro, que havia deixado de participar da superpole no sábado para poupar pneus para a corrida, fez três paradas nos boxes, uma a mais que todos os outros pilotos.
- Nós fomos com uma estratégia muito agressiva com nossos pneus. Estou super contente e espero que nas próximas corridas a gente consiga ir sempre melhor - contou.
- Nós tivemos uma falta de sorte na largada. Todos estavam cortando a chicane enquanto eu fui forçado a passar pelo lado de fora e acabei perdendo todas as posições que tinha conquistado com dificuldade no qualifying.
- Foi muito legal, fiz bastante ultrapassagens, cometi alguns erros e aprendi com eles. Nós estávamos com um carro mais forte dos que estavam em nossa frente e a gente conseguia atacar. Mas não foi fácil. Estava bem difícil de chegar nos carros da frente. Sempre que você se aproxima muito o carro perde muita estabilidade. A corrida aqui é sempre muito emocionante. Deu muito trabalho físico porque a gente fica sempre no limite do carro. Nessa corrida não tinha oportunidade de descansar, andar no alívio. Tinha sempre que atacar e buscar o carro da frente e felizmente funcionou - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário