Léo Moura se arrisca como fotógrafo e recebe dicas no Ninho do Urubu
Lateral e provável capitão contra o América-MG pega emprestada a câmera do fotógrafo do Flamengo, Alexandre Vidal
Por Richard Souza Rio de Janeiro
Apesar do momento de crise do Flamengo, Léo Moura arranjou um tempo para se descontrair após o treino regenerativo dos titulares, na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Ao fim da atividade, o lateral que, com a ausência de Ronaldinho Gaúcho, deve ser o capitão do time contra o América-MG, neste sábado, às 18h, no Engenhão, pegou emprestada a câmera fotográfica do fotógrafo do clube, Alexandre Vidal, e recebeu dicas do profissional à beira do gramado. Os companheiros e a presidente Patrícia Amorim, que prestigiou o treino, acompanharam a brincadeira do jogador.
Léo Moura recebe dicas do fotógrafo do Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) Após o treino, Alexandre Vidal revelou o interesse de Léo Moura, exaltou o empenho do “pupilo” e elogiou as fotografias do camisa 2 do Flamengo.
- O Léo Moura é o mais curioso, o que mais procura informações, tenta entender. Ele comprou uma máquina que faz quase tudo que a minha faz para tirar fotos da filha com qualidade. Indiquei uma câmera, expliquei e ele começou a mostrar as fotos que faz. Está indo bem - destacou o fotógrafo do Flamengo.
Quem precisa recuperar o foco e ficar bem na foto, no entanto, é o Flamengo. Há dez rodadas e 48 dias sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, o time despencou da segunda para a sexta colocação, ficando, pelo menos momentaneamente, fora da zona de classificação para a Taça Libertadores.
Confira abaixo as fotos tiradas pelo lateral
Fierro na mira de Léo Moura (Foto: Leonardo Moura/Fla Imagem)
Negueba também virou "modelo" para Léo Moura (Foto: Leonardo Moura/Fla Imagem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário