Maradona acusa Sergio Batista de aceitar suborno para escalar atletas
Ex-técnico da Argentina e atual comandante do Al Wasl, Dieguito ainda lamenta saída da seleção, mas ressalta que 'o luto já passou'
Em entrevista ao canal "Tyc Sports", Diego lembrou que Batista esteve cotado para assumir a seleção em 2008, antes do Pibe ser escolhido para o lugar do demitido Alfio Basile. Segundo Maradona, Batista e o ex-zagueiro José Luis Brown estariam negociando com a AFA e teriam um acordo com o ex-jogador e agora empresário Carlos Mac Allister para convocar jogadores representados por ele.
- Desde que chegamos à seleção acabaram os subornos. Vieram me oferecer suborno por alguns jogadores porque já tinham acertado com Checho (Sergio Batista) e com (Jose Luis) Brown para comandarem a seleção - disse.
Maradona ficou no comando da seleção até a Copa do Mundo de 2010, quando foi eliminado nas quartas de final pela Holanda. Sergio Batista assumiu a "albiceleste" em seguida e fracassou na Copa América deste ano: derrota também nas quartas para o Uruguai, nos pênaltis.
- O primeiro a se sentir magoado por não estar na seleção sou eu. O luto já passou e estou muito feliz em Dubai, querendo mostrar que quando te dão tempo você pode fazer as coisas direito - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário