Pouca participação de Fred contra a Argentina deixa Abelão preocupado
Técnico esperava que o atacante fosse titular e ainda lamenta o estado do gramado de Volta Redonda: 'Está bem pior do que das outras vezes'
Oliveira (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
- Achei estranho ele não ter começado jogando. Ainda mais por ter sido convocado para os dois outros amistosos. Jogamos sábado, ele folgou domingo, treinou pouco com a Seleção na segunda e na terça, jogou quinze minutos na quarta, e não treinou na quinta porque voltou de viagem. Na sexta teremos o treino de dois toques para o jogo de sábado... Outro dia até defendi a CBF, mas assim fica complicado - resumiu Abelão.
Outra situação que mereceu a atenção do técnico do Fluminense foi o gramado do Estádio Raulino de Oliveira, local da partida de sábado. E as palavras não foram nada boas. Antes da partida contra o Palmeiras, também em Volta Redonda, alguns pedaços de grama estavam se soltando. Mas o estado geral do campo era bom. Nesta quinta, porém, o elenco tricolor encontrou muitos buracos e areia.
- Foi bom vir antes para Volta Redonda porque o gramado está bem pior do que das outras vezes. Contra o Palmeiras o problema era só em um pedaço que as placas de gramas, recém plantada na época, estava soltando. Mas no geral estava muito bom. Agora está ruim demais. O Santos vai reclamar bastante (risos). Até porque eles jogam em um tapete. Será preciso muito cuidado para não errar os domínios de bola - frisou o treinador, avisando ainda que, independentemente do resultado da partida, os jogadores terão dois dias de folga.
Líder do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem 41 pontos e cinco vitórias nos últimos sete jogos da competição. A equipe ocupa atualmente a quinta posição, já na zona de classificação para a Libertadores de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário