Mário brinca com disputa no Largo Tudo: 'Minha mãe tinha razão'
'Adversário', Saimon diz ser vaidoso, mas não se define como um cara bonito
- Quero ver o que o Saimon respondeu primeiro.
Bom, Mário, o Saimon não economizou em elogios. Para ele, você tem grandes chances.
- O Mário tem potencial. É um cara bacana, com potencial (risos). Acho que o Grêmio está bem representado - garantiu Saimon.
Depois de saber da resposta do amigo, Mário resumiu: o Grêmio está bem representado. Mas ele não poupou o grupo tricolor. O quesito beleza não anda muito em alta lá pelos lados do Estádio Olímpico.
- Concordo com ele (Saimon). O Grêmio está bem representado. E não podia ser muito diferente, porque só tem cara feio aqui (risos) - brincou o zagueiro.
Mas a dupla não combina em tudo. Saimon confessa que é vaidoso. Adepto em alguns momentos do famoso moicano, o jogador gremista diz que cabelo tem que estar sempre bem arrrumado e que não dispensa um bom perfume antes de sair de casa.
- Sou muito vaidoso sim. Gosto de um bom perfume, o cabelo bem ajeitado e de estar sempre com uma boa aparência - disse o defensor.
Já Mário não liga muito para a aparência. Roupas ou marcas não chamam sua atenção. Ele se diz ‘um cara sossegado’.
- Não sou vaidoso não. Não me ligo muito em roupas ou marcas. Sou um cara sossegado nesse sentido.
A escolha para participar do Troféu Largo Tudo foi uma surpresa para os dois. Mas na hora de avaliar o próprio potencial...eles deixam para o público.
- Fiquei surpreso. Bem que minha mãe tinha razão (risos). Não sou feio, mas também não sou um cara bonito - disse Mário Fernandes.
- Acho legal, fico feliz, mas eu não sei se sou bonito ou não - despistou Saimon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário