No Rio-São Paulo, Djalminha tenta retomar coroa perdida para Pedrinho
Chamado de melhor jogador do mundo no showbol, craque rubro-negro descarta rivalidade com vascaíno, mas avisa que vai lutar pelo posto
- No Rio-São Paulo, vou tentar retomar a coroa. Cheguei aos 40, mas não desisti - avisa, rindo.
- O nível hoje já está muito alto. Não tem mais só jogadores veteranos, os clubes estão procurando jogadores cada vez mais novos, se reforçando. Já está ficando difícil, para quem já é mais velho. A rapaziada está buscando os jogadores de 35, 36, e nessa altura, quatro anos faz diferença - comenta.
Sobre a preparação do clube para o torneio, o jogador avisa que o Flamengo deve apresentar dois novos reforços, mas prefere não revelar os nomes antes da estreia. Um deles deve ser o atacante Sávio, que está em negociação para fazer parte da equipe. Em relação à rivalidade com o Vasco, atual campeão brasileiro, Djalminha ressalta que não há um sentimento de revanche.
- A rivalidade é sadia. Não gostamos de perder, mas não levamos como um agravante. Queremos mostrar um melhor futebol. Eles ganharam da gente com mérito, agora queremos ganhar no futebol - garante.
O Flamengo já confirmou os seguintes jogadores para a disputa da competição: Robertinho, Gelson Baresi, Júnior Baiano, André Cruz, Emerson, Marquinhos, Djalminha, Athirson, Selé, Jorginho, Fábio Baiano, Aldair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário