Novas imagens registram confusão envolvendo João Vitor e torcedores
Não é possível ter certeza de como a briga começa, mas vídeo mostra volante discutindo torcedor e depois sendo surpreendido por grupo maior
No Boletim de Ocorrência, João Vitor afirma que foi ofendido por Wellington e que, depois de ter o carro chutado pelo torcedor, os dois amigos que o acompanhavam desceram do veículo para protegê-lo. O jogador sustenta que foi Wellington quem o agrediu primeiro. Já o torcedor nega ter ofendido o volante. Disse que "apenas fez cobranças" e que então passou a ser agredido pelas pessoas que acompanhavam João Vitor. O torcedor acusado, sustenta que "do nada, apareceram alguns palmeirenses" e que "não viu" se João Vitor e seus amigos foram agredidos.
saiba mais
A confusão se deu na última terça-feira. Na ocasião, o volante passou por atendimento médico e registrou Boletim de Ocorrência na 7ª DP da Lapa, Zona Oeste de São Paulo. O torcedor Wellington também prestou queixa. Por causa da confusão, a delegação do Palmeiras não viajou para o Rio de Janeiro naquele dia, e os jogadores não concentraram. Kleber ficou indignado com a situação vivida por João Vitor e cobrou mais medidas da diretoria, batendo de frente com Felipão. O técnico já declarou que não trabalha mais com o atacante, o que foi reforçado pela diretoria.Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Engenhão, Felipão deu a entender que João Vitor poderia também ter culpa no episódio de violência. O jogador, em entrevista a Globo nesta qiunta, se defendeu das insinuações do treinador e cobrou mais apoio dos dirigentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário