Efeito Neymar: Muricy afirma que irá antecipar sua renovação de contrato
Treinador explica que a permanência do craque até 2014 o deixa bem animado para estabelecer um novo vínculo com o clube alvinegro
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Quanto à minha permanência, claro que isso (o “fico” de Neymar) mexe muito. A gente vê que o trabalho da diretoria é sério, que há uma preocupação de sempre estar melhorando. Então, com certeza, muda o meu pensamento. Eu tinha dito que só conversaria depois das eleições, mas agora as coisas vão acelerar bastante - afirma.
O comandante alvinegro diz que as conversas com a diretoria começaram há um mês, mas em ritmo lento. Seu contrato vence em abril, mas há um acordo para que haja uma renovação automática até o fim da Taça Libertadores de 2012 (a tabela ainda não foi divulgada).
Clique aqui e assista aos vídeos do Santos
- No momento em que fizeram o convite para um novo contrato, eu disse que tinha outras prioridades e iria esperar um pouco, mas as coisas estão caminhando para isso mesmo (renovação). Ainda mais com a permanência do Neymar.
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirma que é o treinador quem decidirá o período do novo vínculo.
- Assinamos pelo tempo que ele quiser - diz o mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário