Nova derrota fora na Sul-Americana incomoda Cristóvão: 'É desgastante'
Vasco mantém rotina de perder os jogos longe de São Januário na competição: já são nove derrotas em dez jogos
O técnico Cristóvão Borges não comentou os jogos das edições anteriores. Mas ao relembrar as derrotas por 3 a 1 para o Palmeiras e para o Aurora, na primeira fase e nas oitavas de final respectivamente, ele admite que é muito pior e muito mais complicado ter sempre de correr atrás de um resultado.
- Vamos esperar a rodada do fim de semana. Não temos como prever isso agora. A única coisa que posso dizer é que vamos repetir o que vem sendo feito. Vamos buscar montar uma equipe competitiva e que consiga realizar grandes jogos como foram os anteriores. Ao mesmo tempo vamos preservar os jogadores que precisam de mais descanso - finalizou.
Após a derrota, o Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. O time ocupa a vice-liderança com 58 pontos, mesmo número do líder Corinthians, que tem uma vitória a mais. Pela Sul-Americana, o Vasco volta a enfrentar o Universitario na próxima quarta-feira, em São Januário. Para se classificar, o Vasco precisa de uma vitória por três ou mais gols no jogo de volta, que será realizado na próxima quarta, em São Januário. O time peruano pode perder por um gol de diferença ou dois, desde que faça ao menos um, para avançar à semifinal da competição. Caso o Vasco vença por 2 a 0 na próxima semana, a decisão da vaga irá para os pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário