Sem vagas em hotéis, corintianos se hospedam em ‘território’ do Figueira
Torcedores encaram viagem de 12 horas de ônibus e são recepcionados por organizada do time catarinense. Grupo chega sem ingressos e vai dormir no chão
- Tudo pelo Corinthians, viemos comemorar o título no domingo, mas agradecemos pelos parceiros que nos ajudaram aqui. Muitos hotéis também barraram a gente por estarmos com camisas do Corinthians – afirmou Renato.
Ah, nem sei como vou dormir, ou se vou dormir. O importante é que estamos todos aqui para ver o jogo"
Renato
- Ah, nem sei como vou dormir, ou se vou dormir. O importante é que estamos todos aqui para ver o jogo – ressaltou Renato.
O clima de paz entre as torcidas vai seguir no domingo, até por conta de todo o esquema de segurança montado pela Polícia Militar para a partida. A partir das 9h, corintianos e torcedores do Figueira têm confraternização marcada para a Avenida Beira-Mar, em São José. De lá, todos vão juntos para o Orlando Scarpelli – cerca de 5 mil pessoas são esperadas.
Já quem não conseguir ingressos poderá ver a partida na própria sede da torcida do Figueirense. Uma televisão improvisada servirá de atração para os fãs das duas equipes que não tiverem entradas.
Nos arredores do estádio, uma série de ambulantes comercializa camisas e bandeiras do Corinthians. Do Figueira, não há praticamente nada. Os varais estão montados na frente do Orlando Scarpelli desde o início da semana e, segundo um dos ambulantes, as vendas estão satisfatórias. Além desses comerciantes, alguns cambistas transitavam pelo local, mas não havia interessados por ingressos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário