Longe do futebol, Dunga diz que só volta 'em time para ser campeão'
Ex-técnico da Seleção estuda propostas, mas não dá prazo para retorno
(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)
- Para eu voltar depende da equipe, da seleção. Tem de ser um time para ser campeão. Vou analisar este período para ver se vale assumir - disse Dunga.
O ex-volante revelou que vem sendo assediado, inclusive, por times com a vaga de técnico ainda preenchida. Pela ética, prefere não divulgar quem o procurou. Enquanto não define o futuro, Dunga se envolve na coordenação do Esporte Clube Cidadão, projeto que usa o esporte e a educação como inclusão social de crianças e famílias em Porto Alegre. Também tem na agenda palestras pelo Brasil e no exterior.
Longe dos holofotes, Dunga acompanhou o desempenho da dupla Gre-Nal no Brasileirão. O técnico acredita que o Inter passará para a fase de grupos da Libertadores:
- Pela força do grupo, o Inter pode ir longe na competição. Mas, como qualquer equipe, precisa se qualificar ainda mais.
Possibilidade de treinar Inter ou Grêmio
Questionado se poderia assumir Inter ou Grêmio, lembrou da relação de carinho com os colorados, clube pelo qual foi revelado e encerrou sua carreira. Preferiu adotar a cautela ao falar sobre o assunto.
- Não é o momento. Tem uma série de coisas, como a relação com o Inter. Mas ninguém sabe o que vai ocorrer no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário