Campeão no octógono, Cigano tem dia de aluno de surfe no Rio
Dono do cinturão dos pesados do UFC participa de aulão comandado pelo professor Ricardo Bocão junto de crianças da Rocinha
(Foto: André Durão/Globoesporte.com)
- É uma honra estar aqui com o professor Bocão. Acho importante o UFC trazer as nossas crianças para mostrar o que elas sabem fazer. Sou péssimo surfista, mas vou tentar dar o meu melhor - disse Cigano antes da aula.
Cigano está no Rio também para acompanhar a edição de sábado do UFC, na Arena da Barra, e que terá José Aldo defendendo seu cinturão dos penas diante de Chad Mendes.
Gray Maynard, que ajudou José Aldo na preparação para o UFC 142, no Rio de Janeiro, não se animou muito em entrar no mar.
- Eu prefiro encarar um lutador peso-pesado do que esse marzão enorme. Já surfei algumas vezes, mas o mar ainda me assusta um pouco. Prefiro lutar contra pessoas e não contra o oceano - declarou o americano.
A Rocinha Surfe Escola foi fundada em 1994. Bocão teve a idéia quando as crianças da Rocinha ficavam pedindo pranchas emprestadas a ele no caminho para a praia. A partir daí, ele resolveu reunir cinco crianças e dar aula para elas. Desde então, não parou mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário