Flamengo envia contrato para Traffic, e Assis avisa: ‘O limite é agora’
Irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho cobra agilidade na solução dos atrasados do atacante e diz que propostas pelo craque estão 'fervendo'
sem saber se joga no dia 25 (Foto: Cezar Loureiro)
Diante da pressão de Assis, o departamento jurídico do Flamengo diz que acelerou a apreciação da minuta que recebeu, fez suas considerações, e a devolveu aos advogados da empresa de marketing esportivo no fim da tarde desta quarta-feira. O vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, responsável pela análise, não dá detalhes sobre as observações, mas assegura que a solução está muito próxima.
- Passamos para eles as nossas considerações. São questões pontuais que não influenciam o contrato na essência, mas são questões que julgamos importantes para o Flamengo. Se a Traffic acolher nossas considerações, amanhã (quinta) isso estará resolvido. Agora, aguardamos a resposta para sentar e assinar. Não encaro o posicionamento do Assis como pressão, mas como um questionamento justo. Nossa pressa é porque de fato esse assunto vem levando muito tempo e temos pressa em resolver.
O empresário cobra agilidade. Com o Rubro-Negro em crise e sem dinheiro, ele teme que as cobranças e críticas fiquem todas sobre o irmão.
- O limite é agora. Se não resolver agora, o que fazemos? Esperamos mais um ano? Não teve contratações, estão perdendo jogadores, não resolveram o Thiago Neves e o Love. E vai sobrar tudo nas costas dele (Ronaldinho). É importante saber que tem um prazo para resolver antes do início da Libertadores.
Assis quer deixar claro que espera que o torcedor entenda a situação e que não culpe R10 caso a novela termine sem um final feliz.
- Não é o Assis que quer dinheiro. Só quero que o contrato seja assinado. Que o que foi combinado seja cumprido. Ele está lá treinando, se empenhando, se apresentou com 9% de percentual de gordura. Agora o Flamengo precisa fazer a parte dele.
O empresário admite que Ronaldinho tem propostas, inclusive de um clube brasileiro.
- Não está quente. Está fervendo. Tudo de fora. Tem proposta firme da Itália, da Espanha e de um mercado menor. E uma daqui para jogar a Libertadores, que não estamos considerando porque acho que não ficaria bem para o Ronaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário