Por unanimidade, Conselho aprova busto de Marcos na Arena Palestra
Reunião de conselheiros do Palmeiras tem momento de rara união ao exaltar ídolo. Orçamento já está pronto, mas ainda não há resoluções
(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
A ideia foi do conselheiro Jota Christianini, que apresentou até um orçamento para a concretização da ideia. O busto precisava ser aprovado por Conselho Deliberativo, Conselho de Orientação e Fiscalização e presidente Arnaldo Tirone, que também esteve na reunião. O conselheiro também sugeriu a obtenção de um título de sócio honorário para o ídolo.
– Foi aprovado sem qualquer objeção, foi tudo resolvido rapidamente. Como os três poderes do clube estavam presentes, fizemos de tudo para que já fosse aprovado hoje (quinta-feira) – afirmou Jota.
Um conselheiro do COF presente na reunião comemorou a homenagem a Marcos, mas alfinetou:
– Só o Marcos para unir esse povo. O triste é que o assunto foi discutido com muita rapidez, e logo as velhas rusgas voltaram – disse o conselheiro.
Apesar do orçamento já preparado, ainda não ficou definido como será a construção do busto. Depois do assunto Marcos, a reunião passou a tratar de assuntos mais espinhosos, como a realização de eleições diretas pelo clube e o papel do vice-presidente Roberto Frizzo no futebol do Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário