Com direito a cavaleiro no meio da loja, Vasco lança terceira camisa
Uniforme de cor azul será usado no jogo de domingo, contra o Friburguense
A ideia inicial era de que o personagem entrasse na loja oficial do Vasco em São Januário montado num cavalo. No entanto, o animal se assustou com os aplausos e refugou ao chegar à porta do estabelecimento. Assim, o cavaleiro apareceu a pé.
Felipe e Fernando Prass levaram seus filhos ao evento de apresentação, que também teve a participação de Diego Souza, Bernardo e Alessandro.
- É sempre bom ter uma camisa diferente das tradicionais. Espero que ela nos dê sorte neste ano que o Vasco volta à Libertadores depois de tanto tempo - disse Diego Souza.
O modelo é semelhante à templária lançada no ano passado. Os uniformes dos goleiros têm duas versões, uma cinza com uma cruz vermelha e outra preta com cruz branca.
O modelo azul enfrentou críticas depois que uma foto circulou na internet na semana passada. O clube acredita que a resistência inicial será superada, e Dinamite lembrou que as cores azul e branca estavam presentes na primeira bandeira de Portugal e a predominante lembra o mar, onde Vasco da Gama enfrentou desafios, uma alusão feita à disputa da Libertadores neste ano.
- Essa camisa representa a história do Vasco da Gama, campeão de terra e mar. Nem sempre unanimidade é algo bom. A polêmica que se gerou foi boa, mostra que o clube é democrático. Tenho certeza de que vai vender muito bem - afirmou Roberto Dinamite
O vazamento na internet, porém, foi lamentado pela fornecedora de material esportivo, a Penalty. Ela divulgou um comunicado em que se dizia prejudicada, mas afirmou que ainda haveria novos detalhes da camisa a serem apresentados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário